Abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador Masculino 2024 ⚽️🏆

No dia 16 de junho de 2024, o Estádio Sebastião Cardoso, em Theobroma, foi palco da emocionante abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador Masculino 2024. Este evento celebra não apenas o talento esportivo local, mas também a união e o espírito de comunidade que o esporte promove.

Os times protagonizaram jogos eletrizantes, demonstrando garra e determinação. A partida de abertura deixou todos ansiosos pelo que está por vir neste campeonato.

O esporte é uma ferramenta poderosa de inclusão, saúde e desenvolvimento pessoal, e eventos como este reforçam seu papel fundamental em nossa sociedade. Parabéns a todos os envolvidos e que venham muitos mais jogos emocionantes!

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é uma realização da Prefeitura Municipal de Theobroma através da Secretaria Municipal de Educação pelo Departamento de Esportes ⚽️🥅🏆.