PREFEITURA DE THEOBROMA REALIZA POSSE DOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO PARA OS CARGOS DE PSICÓLOGO E FISIOTERAPEUTA

Prefeitura de Theobroma realiza posse dos candidatos aprovados no concurso público municipal para os cargos de psicólogo e fisioterapeuta. Esta iniciativa reforça o compromisso da administração pública com a melhoria dos serviços de saúde e bem-estar da nossa comunidade.
Com a inclusão dos serviços de psicologia, a população terá acesso a um atendimento psicológico mais abrangente e de qualidade, fundamental para o bem-estar emocional e mental dos munícipes.
Com a inclusão dos serviços Fisioterapia permitirá ampliar os serviços de reabilitação física, oferecendo tratamentos que melhoram a qualidade de vida e a recuperação dos pacientes.
“Estamos muito felizes em dar as boas-vindas aos novos profissionais que agora fazem parte da nossa equipe. A nomeação desses profissionais é um passo importante para fortalecer nossos serviços de saúde e atender às necessidades da nossa população com ainda mais eficiência e cuidado.” Destacou a Secretária de Saúde Analci Rodrigues.
Na oportunidade foram nomeados o senhor CARLOS GESTER VALIATTI DA SILVA – PSICOLOGO e senhora CAMILA VALIATTI AMARAL – FISIOTERAPEUTA.